Anime Master BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Master BR
Anime Master BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aldeia Ninja

Ir para baixo

Aldeia Ninja Empty Aldeia Ninja

Mensagem por lucasXD Seg Ago 10 2009, 16:34

Criadores:LucasXD E Lucas-Uzumaki
Participação:Matheus-Costa
O mundo ninja
Capítulo 1: O selamento do Dragão dourado
Em uma aldeia com um nome de :Aldeia dos cinco elementos, havia um chefe muito preguiçoso com o nome de:Fred. Seu irmão Phillyps era um guerreiro que sempre sonhava em ser capitão dos guerreiros. Más ninguém gostava dele.
Em um dia comum, a aldeia é invadida por um Dragão coberto por fogo, e de cor dourada ele era flamejante. Então Phillyps acha que aquele era o momento certo para provar do que era capaz, de - repente surge a mulher de Fred, Ninna era o nome dela. Em seus braços carregava uma criança, seu nome era Nichollas ele apenas tinha sete meses.
Ninna estava indo para uma loja comprar comerciarias, más viu que um Dragão estava na aldeia e acaba desmaiando. A criança começa a chorar e Phillyps lutando contra o Dragão ouve os gemidos da criança, más infelizmente não podia largar sua esperança de capitão .
Um morador comum da aldeia, vê o Dragão e sai correndo pela aldeia gritando e avisando para todos sobre o que viu.
Os guardas da aldeia ouvem a gritaria e avisam para o chefe Fred do que está acontecendo, Fred se espanta e sai correndo então o dragão chega perto do menino e Nichollas se acalma, logo Fred chega e pula em cima do dragão, ajudando Phillyps. Fred solta o dragão e sem saber o que fazer eles selam o dragão em Nichollas e somente Phillyps sobrevive


lucasXD
lucasXD

Masculino Mensagens : 86
Reputação : 1
Data de nascimento : 02/10/1998
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : sp
Humor : alegre,feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Aldeia Ninja Empty Re: Aldeia Ninja

Mensagem por lucasXD Seg Ago 10 2009, 17:30

Capítulo 2:Surge as asas douradas
Dez anos depois Phillyps toma o comando de capitão dos guerreiros e o novo chefe da aldeia era :Daniel, e Nichollas já era um garoto de 10 anos que se interessava pelas artes ninjas, e sonhava em ser um ninja conhecido.
Ele tinha um mestre: Henrique, e dois amigos: Lucas(um menino sério e o mais misterioso, e é do clã kengenkyou),Maylla(uma garota alegre,inteligente e muito apaixonada pelo Lucas).Esses eram os amigos de Nichollas.
Então Henrique avisa que logo irá começar a prova ninja.
Nichollas percebe que é hora de treinar.Maylla fica feliz, pois tinha treinado bastante para esse momento.Lucas fica com uma cara de sério e não mostra sentimentos.
Então Henrique diz:
-A prova será amanhã, vocês precisam treinar.
A tarde Nichollas cansado de tanto treinar com seu professor Henrique,voltou para casa pensando que não iria passar na prova ninja ,estava desesperado e de repente aparece uma asa dourada, eram as asas do dragão dourado de – repente muda a personalidade de Nichollas ,ele fica bravo sem controle acaba acertando sua mãe, Ninna acaba morrendo com um impacto muito forte.Nichollas acaba percebendo o que fez de errado e volta ao normal

lucasXD
lucasXD

Masculino Mensagens : 86
Reputação : 1
Data de nascimento : 02/10/1998
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : sp
Humor : alegre,feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Aldeia Ninja Empty Re: Aldeia Ninja

Mensagem por lucasXD Qua Ago 12 2009, 12:58

tá ok gente brigado por falar
Capítulo 3 :correm as lágrimas
Nichollas começa a chorar muito,não conseguia parar de chorar. Até que chega o segundo chefe: Daniel, e pergunta o que aconteceu por aí. Nichollas não tinha respostas, pois sua mãe havia morrido, Daniel logo observa a moça no chão coberta por sangue.Nicholllas tenta explicar, más Daniel pensa que Nichollas era um assassino.
Logo chega Henrique e vê Ninna no chão, más sabia que Nichollas seria incapaz de fazer esse assassinato, e pergunta para Nichollas o que havia acontecido.O menino mal conseguia falar de tanto chorar , e esforça para explicar:
-É que de – repente apareceram asas sobre minhas costas e não era mais eu naquele corpo , eu estava possuído.
Henrique fica com uma cara de triste e entende que não era realmente Nichollas naquele momento, más Daniel desconfia muito e manda seus guardas prenderem o garoto Nichollas.
Henrique tenta explicar melhor para Daniel, tentando defender Nichollas, más Daniel nem se quer ouve o que Henrique tem a dizer e pega o garoto pelos punhos, Henrique fica nervoso e ataca Daniel.


o Capítulo 4:A verdadeira face de Daniel.
-Kegenkyou-Katheachi.(Henrique nervoso ataca Daniel com o golpe do clã kengenkyou).
Daniel com um dedo joga Henrique para longe, sem ser acertado.Até chegar Phillyps e defender Henrique,Daniel dá um pulo alto e seus olhos começam a ficar pretos, Henrique faz uma invocação de um Urso Polar gigante com uma armadura de ouro.Phillyps invoca seu pégasus de fogo,Daniel começa a ficar maior e muito poderoso controlando o elemento:Terra.
Agora começa uma luta de elementos.Nichollas vê o demônio e sai correndo para a casa de sua amiga Maylla.Lucas observa o Urso de Henrique e vê que é do mesmo clã que ele.A luta continua, Daniel agora era um monstro incontrolável, somente ninjas poderosos podiam lutar contra ele.Todos os moradores se espantam ao ver o chefe da aldeia lutar contra Henrique e Phillyps, Nichollas e seus amigos explicam para os moradores o que realmente está acontecendo.
Os moradores não perdem tempo e atiram bolas de fogo contra o demônio,ninjas da aldeia atacam flecham com os elementos de Ar e Trovão.Nichollas e seus amigos também ajudam com pedras grandes e duras. O demônio não agüentava de tanta dor e de tanto nervoso mata Phillyps com o golpe:Tenzen-Kaguesh!
Todos ficam espantados, Henrique e seu Urso já não podiam mais lutar,pois Daniel já estava em nível máximo.Até a chegada de um ninja comum e que usava uma faixa no olho esquerdo e com três espadas em cada mão, foi atacar Daniel e com apenas um golpe mata Daniel.E todos consagram esse ninja com o nome de :Pedro, como o novo chefe da aldeia.terceiro chefe.



Capítulo 5:O caminho ninja!
Nichollas agora não estava mais culpado do assassinato e pode fazer o enterro de sua mãe.
Nichollas,Lucas e Maylla vão agora para a academia fazerem a prova ninja,pois já tinham treinado bastante.
No caminho encontram um menino estranho,gordo,e cabelo curtinho,ele aparece diante de Lucas e com um olhar de bravo ataca Lucas no estômago,más nada acontece em Lucas, pois ele usava uma armadura.Maylla pergunta qual era o nome do menino e ele não responde,só fala que queria vingança.O menino diz:
-Eu sou filho do homem que seu pai matou,e sou do clã suku-nagu e quero vingança desse moleque pervertido.
Lucas diz aos seus amigos:
-Vão para a academia eu cuido do gordão .
Nichollas e Maylla vão para a academia e deixam os dois sozinhos, aparece uma fumaça negra e de - repente aparece o menino com rabos de leão, dois rabos e ataca Lucas com um golpe chamado :garganta del leon e Lucas acaba não conseguindo defender o golpe do garoto Lucas começa a ficar com um energia azul brilhante e de repente ele fica com marcas de tigre e uma espada de relâmpago ele acaba combinando o golpe kengenkyou-katheashi com sua espada .Saia raios e fumaça para todo lado,Lucas aproveita fumaça e ataca o garoto com seu golpe, Lucas deixa ele no chão e vai correndo para a primeira prova da academia.
Henrique estava montando os times aí falou o nome da Maylla ela tava resando para ficar junto com Lucas más disse Nichollas só faltava uma chance e o sensei Henrique fala :Lucas a equipe 3 é Nichollas,Maylla e Lucas e o seu sensei é Leno. Todos sabiam que Leno era o professor mais severo mas na verdade ele era uma homem muito divertido.Leno logo diz: -Boa sorte equipe .Eles disseram:Vamos conseguir finalmente seremos kodens




Capítulo 6 :O exame para virar koden

Lá quem estava comandando era o chefe Pedro a primeira faze era fazer uma prova sobre clãs,Pedro diz :-se uma pessoa errar uma pergunta a equipe dele é desqualificada.Todos ficaram espantados com o que Pedro disse, então a primeira prova começou Nichollas não sabia oque fazer ,Maylla era experta nem precisou de olhar a prova do outro e Lucas observo o jeito que o ninja escrevia e copiava, muitas pessoas saíram más será que a equipe do Leno irá passar da primeira fase? veja o próximo capítulo de aldeia ninja



Capítulo 7: A segunda parte do exame Koden
Então o chefe Pedro diz:
-todos que estão aqui passaram, o motivo não era acerta as perguntas era tentar, isso é ,era persistir vocês são verdadeiros ninjas más saiba que ainda tem duas provas para virar um koden(um level a mais do que iniciante)então boa sorte na próxima prova.
E aparece uma moça pelo chão e dizendo :
-Sigam-me baratas a próxima prova será em uma floresta o objetivo é:vocês ou teram a faixa roxa ou a faixa verde você deve pegar a faixa que não tem ,quando pegar, de todo jeito ficara uma semana na floresta no ultimo dia vocês vão em uma casa que fica no meio da floresta .
Depois eles encontram a equipe do irmão de Lucas ,eles eram:Flávio,Matheus(irmão de Lucas) e Edson.Matheus e Lucas se viram e se abraçaram e logo Matheus disse:boa sorte Lucas e não vacile .Lucas afirma que não vai vacila.Então os guardas abrem os portões e os ninjas entram na floresta.Lógo a equipe de Matheus encontram um inimigo e começa a briga Flávio pega seu machado e sai correndo para o inimigo,Edson pega suas adagas da um pulo e solta raios da adaga ,Matheus usa sua espada do clã Kengenkyou e aparece atrás do cara e divide-o no meio más infelizmente era a mesma faixa.Enquanto a equipe do Nichollas foram para uma caverna se abrigar, Lucas diz:
-Maylla fique aqui e eu e o bobão do Nichollas vamos encontrar a faixa verde fassa uma fogueira para se esquentar.
Quatro dias depois nenhum sinal de Lucas e Nichollas,Maylla fica preocupada de-repente solta uma explosão e no céu só se vê Lucas e uma pessoa de outra equipe lutando Lucas com sua espada e o outro com um martelo Nichollas finalmente foi esperto apareceu atras do ninja e roubou a faixa e guardou no casaco Lucas faz uma parede de gelo para destra ir os ninjas e foge com Nichollas para a caverna quando vai ver a faixa é da mesma cor, Maylla diz:
-Descansem só temos más um dia mesmo .
No caminho encontram a equipe do Matheus e percebe que a equipe do Matheus está com duas faixas verdes e Maylla diz:
-que tal fazermos uma troca de faixas .
Flávio e os outros aceitam ,eles trocam e vão para a casa no meio da floresta.
Quando estavam chegando encontram com ninjas de outro vilarejo os ninjas pegam suas espadas e cortam o rosto de Matheus aí Flávio diz:
-hora da briga!.
Todos cansados e de-repente aparece as asas douradas do Nichollas e agora aparece também o braço esquerdo do dragão Nichollas da um soco de fogo chamado:sode-mebashi o ninja morre depois Maylla diz:
-Minha vez de mostrar meu valor.
Ela da um soco no ninja Flávio corta o estômago e Edson congela o ninja quebrando-o no meio e Nichollas volta ao seu estado normal e vão para casa da floresta.Quando chegam eles vêm só 18 equipes e na verdade eram 50 equipes . Então o chefe Pedro diz:
-A partir de agora vocês são Kodens .Ele entrega uma lenço preto para por no braço, isso era o que significava que era um koden.



Capítulo 8 :A missão na cachoeira de lava
-Equipe 3 vocês foram convocados para ir na Montanha de Lava vocês teram que achar o garoto que atende se pelo nome :Mark ele foi seqüestrado pelos ninjas kovas eles são especializados em assassinato silencioso vão agora diz o chefe Pedro.
Então eles foram procurar Mark más não foi só a equipe do Leno também foi a equipe da Milena (equipe do Matheus,Flávio e Edson).
-Aí irmãozinho esqueci de apresentar meus amigos Flávio do clã Suku-Nagu e o Édson.Disse Matheus.
-Vamos pessoal.disse os senseis.Então diz só Leno:vamos se separar ,serão duas equipes :Eu Nichollas,Flávio e Maylla e a outra será:Lucas,Matheus,Edson e Milena,vamos .Então cada um foi para um lado.
-AHH, Olha um avalanche de lava.Então Leno abre um buraco no chão a lava cai no buraco e Maylla joga um tipo de água e o avalanche apaga.No outro lado Lucas e os outros já estavam escalando e aparece Leno e os outros, quando Leno diz:
-Lucas você treinara comigo e ira aprender o golpe do seu clã e Nichollas aprendera a invocação de Fred o :godamto
-Yessss eu so de mais toma na cara Lucas eu so o melhor por isso sensei quis so me ensinar porque eu tenho energia suficiente.diz Nichollas feliz.
Então sensei Leno começou com Lucas:
-Sinta como se estivesse no meio de trovões sem saída e a única esperança é segurando o trovão negro na mão!!!!!.
-Ahhhhh eu so forte diz Lucas .Lucas consegue com sucesso,Leno fica espantado porque foi muito rápido .
-Entre na sua mente e abra a chave do dragão e sua energia aparecera e você liberara o godamto .Então aparece uma luz gigante e quando vê aparece um filhote de touro que na verdade não tinha nem chifre.
-Esse é o Godamto pensei que fosse gigante .disse Nichollas

-Não esse é mogi mogi o filhinho dele, volte ao pergaminho mogi mogi !!! então vai ter que ser assim tchau Nichollas.
Então ele chuta Nichollas e cai da montanha Nichollas sem pensar entra na sua mente e se deparada quando vê um dragão
-Você é o dragão dourado me ajude por favor ,diz Nichollas.Então o dragão dourado da uma patada em Nichollas ,Nichollas libera sua energia e libera Godamto então godamto aparece .
-ahhhhhhhhhh quem me invocou aquele maldito Leno e quem é você garoto.
-Sou Nichollas quem te invocou agora suba da qui seu merda.
-hahaha você me invocou é pelo visto foi você ,só subo por causa do Leno yah.Então eles sobem e Leno diz:volte Godamto.E Godamto volta ao pergaminho e de repente aparece dois kovas um parecido que nem Lucas e outro com uma mascara de dragão chinês. Então o kova sem mascara diz :Olá filhos haha não mudaram nada lembra eu sou Gustavo o pai de vocês Lucas e Matheus.-Cala boca seu verme eu te odeio .diz Lucas.
-Gustavo você foi o que deu o olho de kengenkyou para Henrique estou certo e você de mascara quem é você? Disse Leno assustado
-Sou Alex sinta bakã e sai um dragão de fogo acertando Leno em cheio.

Leia o próximo capitulo de Aldeia Ninja
lucasXD
lucasXD

Masculino Mensagens : 86
Reputação : 1
Data de nascimento : 02/10/1998
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 25
Localização : sp
Humor : alegre,feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Aldeia Ninja Empty Re: Aldeia Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos